quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Resenha do spray fixador da sprayset!♥♥

Oi pessoal,tudo bem??
No post de hoje eu troxe para vocês a resenha do fixador de penteado da Sprayset!! 
Então vamos começar!!




Bom ele fixa o penteado sem alterar a aparência natural do cabelos.Ele não deixa o cabelo dura e é muito bom!!
Ele é bem baratinho,cusat mas ou menos uns 12,00 por aí,foi a minha mãe que comprou mas pelo o que ela me falou é mas ou menos esse preço!


                                                                   Minha opinião!!


O produto é muito bom e eu não tem nenhum defeito!!Ele deixa o meu cabelo super brilhoso e sem ta com testura de duro,parece que eu nen passei spray!!

E é isso meninas espero que vcs tenham gostado não esqueção de curtir a fã page e se escrever no meu canal para ficar por dentro de todas as novidades!!

Fã page-https://www.facebook.com/pages/Blog-carol/343550602485707?ref=bookmarks
Canal-https://www.youtube.com/channel/UC4v6e3567Iwppx3ADn_3Z0Q

                                        BEIJOOOOS!!!!ATÉ O PROXÍMO POST!!!

              ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário