terça-feira, 10 de março de 2015

Músicas preferidas no momento!

                                                     Oi meninas,tudo bem??

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ta postando aqui no blog.
Mas agora eu voltei eu vou trazer vários conteúdos bem legais pra vocês!
Bom no post eu vim mostrar as minha músicas preferidas do momento!
Eu irei fazer esse tipo de post todo mês para atualizar vocês!!
Bora começar!!

                                                               
                                                                Músicas!!


1-Summer (Calvin Harris)-




2-Blank Space (Taylor swift)-




3-Lips are moving (Meghan Trainor)-



4-Maps (Maroon 5)-



5-Best day of my life (American Authors)




Espero que vocês tenham gostado!
Um beijo e até proxímo post!!!

Um comentário:

  1. Amei a sua playlist eu estou viciada nessa musica da Taylor e da Megan, elas não saem da minha playlist também hehee

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir