quinta-feira, 28 de maio de 2015

Filmes do momento ♥♥


Oi meninas,tudo bem?

O post de hoje é sobre filme!
Eu trouxe pra vocês alguns filmes que eu estou ficiada,e que super recomendo.
A maioria dos filmes é um pouco antigo,mais são muito bons especialmente para meninas!
Espero que gostem!!

                                          Filmes-

1-Uma patricinha de outro mundo;




2-Bratz;




3-Competição em família;




4-Minha mãe é uma peça;



5-Os vingadores;



6-Garotas materiais;


7-A ultima música;



8-Frozen;


9-Zapped;



10-A culpa das estrelas.


Bom menias,espero que vocês tenham gostado!
Eu vou tentar fazer esse tipo de post todo mês!
Um beijo!
E tchau!

                                                   Istagram-Blogcarolcandido


Nenhum comentário:

Postar um comentário