quarta-feira, 2 de março de 2016

Meu aplicativo favorito do momento ❤️

Oi gente,tudo bem?
O post de hoje é sobre um aplicativo de foto que eu estou amando no momento!
Espero que gostem!
Obs: Eu não estou sendo paga pra isso!



O aplicativo que eu estou falando é o Fotor!!
Gente eu tô apaixonada por esse aplicativo,ele tem vários efeitos ,você tem como você deixa sua foto super linda em poucos minutos e sem contar que ele é super fácil de mexer.


Esse aplicativo esta disponível em Android e IOS e é de graça!
Você pode usar esse aplicativo pelo computador também !
Site-https://www.fotor.com/

Agora eu vou mostrar pra vocês algumas fotos minhas minhas editadas com esse aplicativo!!






Bom gente espero que vocês tenham gostado !
Visitem a minhas redes sociais!!
Instagram-_carol_candido
Snapchat-carolcandido74

Bjs!!! ❤️











Nenhum comentário:

Postar um comentário