segunda-feira, 23 de maio de 2016

O Amor 😍 😞





O Amor tem seus logos bons e ruins.
É muito bom quando a pessoa que vocĂȘ gosta tĂĄ afim de vocĂȘ ,porĂ©m Ă© muito ruim quando a pessoa nem liga para vocĂȘ , enquanto vocĂȘ daria a vida por essa pessoa.
Todo mundo jĂĄ teve ,vai ter ou tem um grande amor na sua vida , onde vocĂȘ sonha com vĂĄrias coisas com ela, onde vocĂȘ faz tudo para ter ela ao seu lado!
NĂŁo estou aqui para dizer que o Amor Ă© uma coisa horrĂ­vel na nossa vida , porque eu estaria mentindo!
O Amor Ă© algo muito bom em nossa vida!! đŸ’˜


As vezes a gente fica se perguntando se talvez aquela pessoa seja a sua metade ou não , mas a verdade é que ninguém sabe!
Talvez a pessoa que vocĂȘ imagina que Ă© a sua matade nĂŁo Ă© , e sim outra pessoa que vocĂȘ nunca esperava que fosse!!
O Amor Ă© assim Ă© cheio de confusĂ”es , muitas brigas , muitas tristezas , mas no fim vocĂȘ ver que tudo que vocĂȘ passou valeu a pena!! 


E pra quem quiser saber sim eu jĂĄ passei por isso.
Tive paixÔes na minha vida que me fez mudar e ver a vida de outro jeito!
Tenho só 15 anos , sei que vou passar por muitas e muitas paixÔes na minha vida ,mas até eu encontrar a minha metade eu vou pensar em estudar e aproveitar a vida!
Mas não vou dizer que não vou gostar de ninguém ou até mesmo não ficar com ninguém , pois eu estaria mentindo!
Enfim ...

Acredite no amor , ele vai te deixar triste em alguns momentos , porém vai te da também muitos momentos bons e felizes em sua vida!
Se vocĂȘ estĂĄ sofrendo por amor  a minha dica Ă© ACREDITE uma hora a sua metade vai chegar!
NĂŁo deixe aquela pessoa que nĂŁo te valorizou estragar sua vida .
Segue sua vida , quando vocĂȘ menos esperar sua metade vai chegar. đŸ’

Bjss đŸ’
 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio